FESTA DE FINAL DE ANO COM CRIANÇAS. O QUE FAZER?

FESTA DE FINAL DE ANO COM CRIANÇAS. O QUE FAZER?

Vocês já repararam que o ano “já acabou”? Geralmente nos deparamos com esta questão meados de outubro e novembro, não é? Muitos compromissos entre confraternizações do trabalho, reuniões em família, festas da escola dos filhos, churrasco com os amigos do clube ou condomínio e diversos outros deixam nossas agendas cheias e isto não é diferente das pessoas que organizam estes eventos.

Os responsáveis pela organização destes eventos tendem a buscar o bem estar de todos os convidados, não importa sua idade, trazendo atividades para todos os gostos. Porém, quando trazemos o tema CRIANÇA para os organizadores de eventos, o assunto começa a complicar: “O que que eu faço com as crianças?”, “Onde elas ficarão?” ou “O que que pode entretê-las?”. Essas e outras várias perguntas nós da Licere estamos prontos para responder! ;D

Como cada evento é único para nós, buscamos sempre entender quais são os problemas que nossos clientes apontam como diferentes faixas etária, espaço aberto e fechado, brinquedos infláveis, etc. Desta forma, com as “necessidades colocadas na mesa”, sempre recomendamos o melhor e mais eficaz serviço para cada evento.

As festas de final de ano geralmente são feitas em chácaras, salões de eventos, condomínios, e sempre nos deparamos com locais novos. Por isto fazemos as chamadas Visitas Técnicas (veja um vídeo sobre visita técnica) onde nos dirigimos ao local da festa ou confraternização e analisamos o espaço sugerido ou destinado para as crianças, vendo se é suficiente para atender com conforto as crianças, sendo elas pequenas, médias ou grandes.

Sabemos que os pais querem tranquilidade nesses eventos para poderem conversar e socializar com seus colegas de trabalho e familiares. Para isso acontecer com maior fluidez, é sempre indicado a recreação onde nossos monitores interagem 100% do tempo com as crianças em diversas brincadeiras tanto sociais, esportivas, manuais ou sobre outro conteúdo cultural do lazer (base teórica que usamos para organizar uma programação coerente e diversificada). Por isso possuímos uma grande variedade de atividades para as crianças.

As atividades que oferecemos podem ser bem diversas. Abrangem desde recreação (brincadeiras), atividades manuais, oficina de bolha de sabão gigante, oficina de equilíbrio, brinquedos infláveis ou “pula pulas” (cama elástica, tobogã, futebol de sabão, kiddie play), Licere Kids e Licere Baby, pintura facial ou tatuagem, escultura de balão, vídeo game para os maiores (inclusive para adolescentes), entre muitas outras. Veja os brinquedos em nosso (site):

E saiba que além de toda estrutura que a Licere possui, contamos com uma equipe integralmente capacitada e preparada para seu evento.

Conte conosco!!

Um abraço e boas festas!!

Rodrigo Benatti – Coordenador de Projetos e Eventos do Grupo Licere.

Ficou alguma dúvida? Para saber mais entre em contato conosco pelo telefone (19) 9.8331-0470.