DICAS IMPORTANTES NA CONTRATAÇÃO DA RECREAÇÃO DE UMA FESTA INFANTIL

QUAIS ITENS SÃO RELEVANTES A SEREM VERIFICADOS PARA QUE SUA FESTA SEJA PERFEITA

Nada melhor do que uma festa animada infantil, com muitos amigos e diversão! Mas, para que ela seja garantida é importante estar atento a alguns fatores que farão toda a diferença no evento.

O principal deles é a contratação de uma empresa com uma equipe especializada em recreação, bem treinada e com foco. Ao verificar que a empresa possui os requisitos necessários, esteja atento aos brinquedos que serão escolhidos, e se seu filho já tiver maturidade para uma conversa, pergunte a ele quais brinquedos ou brincadeiras considera interessantes para ele e seus amigos. Uma equipe engajada e especializada em lazer e recreação, como o Grupo Licere, em Campinas, trará segurança às crianças através de monitores treinados e atentos que acompanharão as crianças durante o evento.

Lilian Benvegnu é um exemplo, ela conta em entrevista que: “Quando comecei a procurar buffet infantil para a festa de aniversario de seu filho, notei que tudo já estava montado e que muitos brinquedos ele não iria utilizar e também não havia nenhuma recreação adequada para a idade”.

Outros aspectos também são importantes para que tudo saia conforme o combinado com a empresa. Segundo Raíssa M. Benatti, do Grupo Licere, afirma que é necessário estar no local do evento com, pelo menos, uma hora de antecedência, para a montagem dos brinquedos e organização do espaço.

Lilian, reafirma este aspecto como importante para que a festa seja excelente tanto para as crianças, para os pais e também para os convidados. Ressalta ainda outros pontos importantes como “a pontualidade, para que quando a festa for iniciar, a equipe já esteja no local e que tudo já esteja montado. Ter a segurança na que no dia a empresa irá cumprir com o que foi contratado e ainda, ter profissionais com experiência e formação adequada, pois há muitas empresas e pessoas que anunciam e oferecem recreação, mas os profissionais não são gabaritados e não tem a formação necessária; já no caso da Licere, o André Benatti e equipe têm o perfil adequado e perfeito para uma empresa de recreação”.

Para o Grupo Licere há ainda dois últimos itens que devem ser lembrados para a organização da festa. O número de crianças e a proposta oferecida dever estar de acordo com o espaço disponível para a realização das atividades, para que a diversão seja garantida!

Para saber mais sobre os produtos que o Grupo Licere oferece acesse:
www.licere.com.br •  licere@licere.com.br
Telefone: (19) 9.8331-0470

Referencial Press – Assessoria de imprensa e comunicação corporativa
Marina Benatti • 19 9.8110-9865